O que nós da Brazerí Saboaria Artesanal mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Brazerí Saboaria Artesanal não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto. O cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. Caso o mesmo produto não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do e-mail contato@brazeri.com.br informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de uso ou alterações. Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido. Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 2 dias úteis. Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria. É importante ressaltar que o cliente não terá custos durante o processo. Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.
EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa: - Embalagem com sinais de abertura; - Produto fora da embalagem original ou avariado; - Produto não condizente com o pedido; - Faltando algum produto do pedido. Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a Brazerí Saboaria Artesanal através do e-mail (contato@brazeri.com.br). Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS: Entre em contato através do nosso e-mail contato@brazeri.com.br ou pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp (18)99661-1401